Jovem relata ter arrancado vísceras de rival após ser presa por arma de fogo

A suspeita de 18 anos, estava com uma arma de fogo, e ao ser abordada pela Polícia, informou que em uma de suas passagens criminais, teria arrancado o coração de uma rival. Confira!!!

Uma jovem de 18 anos foi presa no município de Lucas do Rio Verde na quinta-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, a suspeita alegou aos policiais que em um homicídio que ela cometeu, a jovem acabou arrancando as vísceras da vítima, que pertencia a uma facção rival.

Segundo as informações, a prisão foi realizada durante uma festa localizada no Bairro Serrado, onde foi informado que haveria pessoas armadas neste local. Quando os policiais se aproximaram, um rapaz acabou saindo correndo com a mão na cintura, e entrou em uma residência.

Na abordagem com a jovem de 18 anos, foi encontrado uma arma calibre 38 com 12 munições que estavam intactas. Ao ser questionada do armamento, ela informou aos militares que utilizava para defesa pois tinha “desacertos no mundo do crime”.

Ela também informou que tinha passagens criminais, e que uma delas era de um homicídio cometido em Rosário do Oeste, onde alegou que arrancou as vísceras da vítima.

Outra ocorrência que a jovem informou, foi de uma tentativa de homicídio. Em posse da suspeita, havia um celular e uma Carteira de Habilitação em nome de outra pessoa. Questionada desta documentação, ela informou que pegou por uma dívida no valor de R$ 150 em entorpecentes.

No registro, a jovem foi autuada por porte de arma de fogo, e apropriação indébita. O boletim não traz mais informações, sobre os crimes que a jovem informou que cometeu.

A suspeita foi encaminhada, para a Delegacia de Polícia Civil.

(FOTO: Cenário MT)

Leia Também-

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração