Jovem é preso suspeito de comercializar drogas em Sinop

Jovem estava com porções de entorpecentes para comercialização e grande quantia de dinheiro em espécie

Um jovem de 22 anos, foi detido na tarde de ontem (05), no bairro Adriano Leitão, suspeito de comercializar entorpecentes na região. A ação foi possível após a Polícia Militar receber informações de populares, dizendo que o rapaz teria envolvimento com tráfico de drogas.

De imediato, a PM se deslocou até o local na rua Projetada 28, e encontrou o jovem em atitude suspeita. Durante o procedimento de abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo algumas porções de drogas, aparentando ser maconha e pasta base de cocaína.

Ao ser questionado, o jovem falou para a polícia que havia pegado de uma facção para vender, por um valor de aproximadamente R$50,00. Também foi encontrada com o jovem, uma quantia em dinheiro sendo, o valor de R$500,00 em espécie.

Segundo o jovem, a facção pediu para que ele não vendesse em outro lugar, somente ali naquela região, e que o mesmo receberia por comissão. O rapaz está à disposição das autoridades, e será enquadrado por porte de entorpecentes. (Com informações de Ednaldo Lobo)

 

Acompanhe essa e outras informações de Sinop e região, no Jornal da 93.

comercializaçãoDrogasPrisão
Comentários (0)
Fazer Comentário