Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Sinop

De acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens criminais.

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado em frente à uma residência do bairro Jardim São Paulo em Sinop, por volta das 12 horas da última sexta-feira (3), quando uma Guarnição fazia rondas nas proximidades.

Populares suspeitaram da movimentação constante na residência e fizeram denúncias ao departamento de inteligência da Polícia Militar, que passou a monitorar o local. De acordo com um soldado da Força Tática, no momento da abordagem o próprio suspeito revelou que na residência havia drogas.

“Em patrulhamento pela cidade, a equipe visualizou um jovem na frente da residência, no momento em que a equipe se aproximou para proceder com a abordagem de busca pessoal, o mesmo (o suspeito) abriu o portão e evadiu-se para dentro da residencia. Fizemos o acompanhamento e a abordagem, posteriormente o mesmo confirmou que no interior dessa residência teria alguns envólucros de entorpecentes”, disse o soldado.

A Força Tática realizou toda a ação e conduziu o suspeito até a delegacia. (Foto: TV Cidade Verde / Kaliu Menezes)

No local, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, dinheiro e também uma balança de precisão, possivelmente utilizada para a pesagem do entorpecente. Foram apreendidos 59 porções de substância análoga a maconha e cerca de R$ 600 em dinheiro. De acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens criminais.

“Apesar da pouca idade, já possui algumas passagens pesadas. Ele possui duas passagens por roubo e uma passagem por tentativa de homicídio aqui no município de Sinop”, revelou o militar.

O material apreendido foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, para as devidas procedências legais.

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM para ver essa e outras informações.

DrogaEntorpecentesJovem presoPolíciasinoptráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário