Jovem é morto com diversas perfurações na cabeça

Este foi o segundo homicídio registrado na mesma noite em Sinop.

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (4), no bairro Pequena Londres, no município de Sinop. As informações são de que trata-se de uma pessoa conhecida pela Polícia, com passagens por diversos crimes.

A vítima foi identificada como Abraão Lincon de Oliveira, e ao lado de seu corpo foi encontrada uma bicicleta, possivelmente de sua propriedade. Não há informações de quem poderia ter executado o crime, mas a Polícia inicia as investigações.

Os peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica estiveram no local para que os trabalhos fossem realizados. Foram encontrados no corpo da vítima, diversos ferimentos na cabeça e, segundo a perícia técnica, o jovem teria sido atingido por vários disparos, entre quatro e seis tiros.

Uma Guarnição da Polícia Militar também esteve no local, onde foi solicitado a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas chegando na cena do crime, a vítima já estava sem vida. O corpo foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal de Sinop (IML), para realizar exames.

Na mesma noite, uma outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro Boa Esperança, em Sinop. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito. Segundo informações, trata-se de um adolescente, de 17 anos, que também possui diversas passagens pela Polícia.

arma de fogoCabeçadiversos disparoshomicídiojovem mortoPolíciasinopTiros
Comentários (0)
Fazer Comentário