Jovem é brutalmente assassinado a tiros em Tapurah

O crime aconteceu agora pouco no município de Tapurah. As primeiras informações é que populares escutaram pelo menos 4 disparos. Acesse e veja as imagens deste crime!!!

Um jovem identificado como José Paulo da Silva Júnior, de 23 anos, acaba de ser brutalmente assassinado a tiros em Tapurah-MT (há 90 KM de Lucas do Rio Verde).

O crime ocorreu agora a pouco, na avenida Sergipe, no bairro São Cristóvão, as informações de como foi o crime ainda estão sendo levantadas pela PM que está no local.

Informações preliminares são de que o jovem pertencia a uma facção criminosa, e teria sido morto por vingança, mas as informações devem ser apuradas pela Polícia Civil que passa a investigar o caso.

No local do crime, a polícia teve que solicitar aos populares, que se retirassem devido as aglomerações presentes, e a falta de uso de máscara.

Militares e investigadores aguardam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso para analisar a cena do crime.

Um adolescente de 16 anos acabou flagrando o crime relatou as autoridades, que a vítima ele e mais um amigo, estavam na rua quando se aproximou um  veículo de cor prata, que começou a atirar várias vezes em direção a vítima. O adolescente e o outro rapaz fugiram com medo dos disparos.

O menino também contou sobre a rixa de facções que pode ser o motivo da execução de José. A Policia continua com as investigações deste caso para tomar as providências cabíveis.

Em instantes, mais informações…

 

(FOTO: Terra MT Digital)
(FOTO: Terra MT Digital)
(FOTO: Terra MT Digital)

(Com Terra MT Digital)

 

Leia também – Homem Sequestra E Aprisiona Sua Ex-Mulher E Filha

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Homem morto a tirosMato GrossoTapurah
Comentários (0)
Fazer Comentário