Jovem de 25 anos é assassinado a tiros nas margens de rodovia

Segundo informações levantadas, o jovem havia sido preso mês passado por trafico de drogas durante a Operação VITAE das policia militar, e Civil e PRF. Confira!!!

Um jovem de apenas 25 anos, identificado como Diogo Schineider,  foi encontrado morto com marcas de tiros, nesta quarta-feira (01), às margens da MT-419, cerca de dois quilômetros do bairro Cotrel sentido a cidade de Novo Mundo.

O jovem Diogo era morador da cidade de Novo Mundo e havia sido preso mês passado por trafico de drogas durante a Operação VITAE das policias militar, civil e PRF. A suspeita é que ele foi executado pelos três homens que foram mortos pela polícia militar durante um confronto no centro de Guarantã do Norte, horas depois de praticarem o homicídio contra Diogo.

Testemunha contou que o jovem pediu para ele parar conversar com uma pessoa, e ele ficou de longe esperando. Viu um rapaz alto, usando camisa rosa, saindo do mato em direção da vítima.

Também foi observado que eles se abraçaram e foram para outro local. Depois só ouviu o primeiro tiro, seguido de mais dois disparos. Com medo, fugiu e acionou a Polícia, que encontrou o corpo do jovem caído no local.

Diego era casado e deixa um filho pequeno. A motivação do crime é investigada.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Homicídios de MTNovo Mundo - MT