Jovem de 25 anos morre após bater carro em coqueiro na rodovia

O acidente envolvendo um veículo de uma família foi registrado, após uma jovem de 25 anos ir a óbito. Duas crianças de 01 e 03 anos também estavam no veículo. Acesse e confira!!!

Um grave acidente envolvendo o carro de uma família foi registrado na tarde desta quarta-feira (13) no km 117 da BR-364, próximo ao município de Pedra Preta-MT. Havia cinco pessoas dentro do carro, uma delas, uma jovem de 25 anos morreu ainda no local.

Segundo informações repassadas ao AGORAMT, a família saiu de Minas Gerais e seguiria até Cuiabá, porém, o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a via e acabou capotando. O carro só parou quando bateu lateralmente em um coqueiro.

O lado em que a mãe jovem de  25 anos estava no banco traseiro foi o que bateu e ela acabou morrendo na hora. As crianças de um e três anos estavam nas cadeirinhas e não tiveram ferimentos graves.

O condutor do carro de 35 anos, que segundo informações é marido da vítima, reclamava de dores no quadril e foi socorrido. Uma idosa de 68 anos também estava no carro e foi levada à Unidade de Saúde pelo Samu.

Familiares que estavam em outro carro e seguiam na frente notaram que o carro não estava atrás, voltaram e encontraram as vítimas e a jovem de 25 anos.

(FOTO: Varlei Cordova/AGORAMT)

(Com Agora MT)

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Acidente na BR 364Acidentes nas Rodovias de Mato Grosso