Jovem de 18 anos é brutalmente assassinada no Norte do MT

Letícia dos Santos Silva foi encontrada com várias perfurações de faca e sem calcinha.

Uma jovem de 18 anos identificada como Letícia dos Santos Silva, foi brutalmente assassinada na quinta-feira (31) em São José do Rio Claro – MT. Letícia era moradora de Tangara da Serra, e estava no município de São José para passar a virada de ano, e foi encontrada com vários golpes de faca e com indícios de abuso sexual.

A vítima foi encontrada próximo ao local da festa clandestina (FOTO: JK Notícias)

Segundo informações, a vítima teria ido até a praça do município para passar a virada, depois a jovem foi para uma festa clandestina na estrada para Nova Maringá – MT. Depois disso a jovem não foi localizada, as buscas pela jovem teve ajuda de um helicóptero da policia militar.

A jovem foi encontrada apenas no dia 1º com vários golpes de facas e sem calcinha, com indícios de abuso sexual. A jovem foi encontrada em uma estrada vicinal próximo ao local da festa, junto com ela estava uma chave de uma moto, o objeto que levou ao autor do crime.

A polícia fez um trabalho de buscas testando essa chave encontrada ao lado do corpo, chegando a uma motocicleta onde o dono era um adolescente de 17 anos, que confessou  no domingo (3), ter matado Letícia. Ao ser questionado se teria motivo para o ato crimino, ele responde ” Pior que não” e que antes do assassinato eles teriam tido relações sexuais de consentimento da vítima.

A polícia irá tomar as providências cabíveis sobre o caso e também não descarta o envolvimento de mais pessoas neste assassinato.

 

Leia também –  Homem Morre Após Ser Espancado Em Sinop

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Jovem mortaLetícia dos Santos SilvaMato GrossoSão José do Rio Claro - MT
Comentários (0)
Fazer Comentário