Uma jovem de 18 anos foi internada em um hospital particular nesta terça-feira (16), suspeita de ter provocado um aborto em Sinop. Ela foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após confessar, que retirou o bebê na noite anterior. A equipe médica informou que a jovem estava na 30ª semana de gestação.
Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar, as médicas entraram em contato com a guarnição informando que uma paciente havia dado entrada com grande perda de sangue, dilacerações nas partes íntimas, e sinais de que teria praticado um aborto. Pelas características e pela quantidade de placenta retirada, ela entrou em choque hipovolêmico devido à perda de sangue. A guarnição conseguiu conversar com ela e, inicialmente, ela negou ter praticado o aborto, mas acabou confessando.
Segundo informações da jovem, o aborto ocorreu na noite anterior, no residencial Flor do Caribe, com a ajuda do namorado e dos pais dele. Ainda no relato da jovem, o feto foi retirado sem vida e colocado em um saco com outra sacola contendo toalhas, e roupas usadas para a limpeza. Pela fragilidade dela e pela ocultação do feto, existem indícios de que houve participação de outras pessoas.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram ao local, mas não localizaram o feto. Foi informado pela Polícia, que as pessoas envolvidas nesse crime não querem cooperar, porém, o trabalho de investigação analisando câmeras de segurança, já está sendo feito.
[su_image_carousel source=”media: 78144,78143″ slides_style=”photo” crop=”16:10″ align=”center” captions=”yes” link=”image” target=”self” autoplay=”0″ speed=”fast” image_size=”full”]
Leia também –
- TRAGÉDIA: Corpo De Motorista De Aplicativo Desaparecido É Encontrado No Rio
- URGENTE: Jovem É Executado A Tiros Em Residência Em Sinop
- Homem Que Agrediu Entregador Em Sinop É Solto Sem Pagamento De Fiança
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração