Jornalista é assassinado a queima roupa em Peixoto de Azevedo; Câmera Flagra

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que dois suspeitos passaram pelo local e efetuaram disparos contra a vítima. Confira.

O jornalista Ediney Menezes, de 44 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (15), enquanto esperava um amigo dentro de um automóvel. A vítima estava trafegando com seu veículo HB20, juntamente com um amigo, quando parou em um cruzamento da avenida Av. Itamar Dias em Peixoto de Azevedo.

Após parar o veículo, uma pessoa que estava no carro saiu, aparentemente para urinar, enquanto a vítima aguardava no interior do automóvel. Durante a espera, vários veículos passaram pelo local e, em determinado momento, uma motocicleta de cor escura foi flagrada trafegando na contramão, com dois indivíduos em atitude suspeita.

Os dois suspeitos pararam próximo ao veículo, sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida por três disparos na região da cabeça. De acordo com as imagens, Ediney usava o telefone celular, quando o homem que está na garupa efetua quatro disparos à queima-roupa em sua direção.

Toda a ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento, clique aqui para ver.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso, para obter a identificação e localização dos autores. O jornalista estava trabalhando na campanha de reeleição do prefeito do Município, Maurício Ferreira (PSD), e havia comemorado a vitória do candidato naquela noite. (Com Mídia News)

Câmera FlagraEdiney MenezesJornalista assassinadoPeixoto de AzevedoPolíciaPolítica
Comentários (0)
Fazer Comentário