Investigador da Polícia Civil em Sinop morre vítima do coronavírus

Investigador morreu na madrugada desta quarta-feira (17)

O investigador da Polícia Civil em Sinop, Edmárcio Moraes, de 45 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), devido ao agravamento do quadro de saúde ocasionado pelo coronavírus. Esse é o 15º óbito pela doença no município.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, Edmárcio deu entrada no hospital no dia 8 de junho. Ele não tinha comorbidades e faleceu por volta das 02h51 da madrugada de hoje.

Conforme uma funerária, não haverá velório, medida adotada em todos os óbitos por Covid-19, no entanto um cortejo deve ser realizado, saindo do Hospital Regional até o cemitério. O sepultamento será no Cemitério Municipal às 10h30 desta quarta.

Nessa terça-feira (16), Secretaria Estadual de Saúde (SES), confirmou que a morte de um idoso de 98 anos em Sinop ocorreu devido ao coronavírus. Conforme o documento, o idoso era cardiopata e faleceu no dia 12 de junho, ou seja, na sexta-feira da semana passada.

Já de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde em Sinop, de ontem, segunda (15), o idoso estava internado na UTI do Hospital Regional.

secretaria municipal confirmou que o óbito de um homem de 41 anos, que ocorreu nessa segunda (15), foi por complicações ocasionadas pela Covid-19. O exame foi confirmado pelo Lacen, nesta terça. Ele não tinha comorbidades e deu entrada no Regional no dia 10 deste mês.

CoronavírusInvesigadoróbitoPolícia Civilsinop