Iggy Azalea publica carta aberta descontente e exausta com ódio gratuito à sua carreira

Iggy Azalea está exausta de tanto ódio destilado à sua carreira. E não é para menos. Após passar por problemas envolvendo uma de suas dançarinas em show aqui no Brasil na noite desta quinta-feira (27), a rapper australiana voltou a ser motivo de piada internacionalmente.

Apesar da gravidade da situação, onde a dançarina de Iggy convulsionou e desmaiou no palco durante a apresentação no Jogo das Estrelas, em pleno Maracanã, os haters da rapper não pouparam críticas à sua carreira, que passou por dificuldades nos últimos meses.

Por isso, Iggy Azalea, na madrugada desta sexta-feira (28), publicou uma pequena carta aberta em seu Instagram Stories, demonstrando-se exausta com o ódio à sua carreira e a forma como ela é tratada.

Confira:

“Às vezes eu me sinto realmente exausta com o mundo. Parece que tudo o que eu faço se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem porque eu sou uma b**ta, porque minha música não presta, minhas roupas são feias, porque eu não sou importante ou porque eu sou uma pessoa horrível.

Eu estou desgastada. Os últimos 4 anos eu apenas existi em um mundo onde eu não posso fazer nada correto e é difícil não pensar tipo ‘Qual o sentido disso?’ e me manter motivada. Todo mundo está apenas tentando chegar ao fim do dia. Será que poderíamos ser mais gentis uns com os outros? Vendo o quanto as pessoas gostam de serem ruins uns com os outros é depressivo.”

Neste ano de 2018, Iggy Azalea lançou um novo EP, terminou o contrato com sua gravadora e assinou com uma outra, ainda não revelada, por onde irá lançar o seu próximo álbum, possivelmente em 2019. (Do PopLine)

 

EntretenimentoIggyMúsicapop
Comentários (0)
Fazer Comentário