Idoso é brutalmente executado a tiros dentro de residência no Nortão

Segundo relatos de uma testemunha, um barulho alto vindo da cozinha foi ouvido momentos antes do crime. Confira todas as informações!!!

Na madrugada desta quarta-feira (28), um idoso identificado como Waldomiro Rodrigues Marcello, de 72 anos, foi assassinado com pelo menos nove tiros dentro de sua residência, no município de Nova Santa Helena. O crime ocorreu por volta das 2h30, quando a equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) foi acionada para prestar socorro à vítima.

O Idoso mesmo sendo socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo as informações, após receber o chamado, as autoridades policiais dirigiram-se imediatamente à residência onde ocorreu o homicídio e isolaram a área para realizar as investigações. Segundo relatos de uma testemunha, um barulho alto vindo da cozinha foi ouvido momentos antes do crime, levando-a a acreditar que algo havia caído.

Ao puxar a cortina da porta do quarto, a testemunha se deparou com um homem de estatura média, usando óculos, dentro da casa. Ela tentou se levantar, mas foi impedida pelo marido. Enquanto isso, a mulher percebeu a presença de mais uma pessoa, que utilizava a lanterna do celular. Nesse momento, ouviu-se uma sequência de disparos, levando-a a se jogar sobre seu filho.

Após os tiros, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. A família constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada e, ao chegar no quarto onde o avô dormia, depararam-se com o idoso caído no chão, cercado por uma poça de sangue.

A Perícia Oficial (Politec) foi acionada e constatou que o idoso havia sido atingido por nove disparos, sendo três no rosto, três nas costas e três nos braços.

As autoridades locais registraram o caso e deram início às investigações para desvendar a autoria e a motivação desse terrível crime.

(FOTO: Notícia Exata)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração