Idoso de 63 anos comete suicídio após tentar matar esposa

A neta menor de idade relatou que estava dormindo, quando acordou com o barulho de tiro e presenciou toda a cena de terror; confira!!

Um idoso identificado como Idelson Lopes de Freitas, de 63 anos, tentou matar a sua esposa, de 68 anos, na madrugada deste sábado (06), na fazenda onde moravam, na zona rural de Colniza (1.065 km de Cuiabá). Em seguida, ele atirou contra si e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a 1h43 pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com a informação de uma tentativa de homicídio.

Na fazenda, os policiais encontraram a mulher sentada no sofá da sala e com sangramento saindo do seu ouvido direito. O Samu prestou os primeiros socorros a vítima e a encaminhou para o hospital.

Já seu marido, estava caído na cama já morto. Os policiais visualizaram bastante sangue no colchão, perto da cabeça do homem. No chão perto da cama, viram um revólver. A morte do idoso foi constatada pelo Samu.

A neta do casal, menor de idade, estava dormindo na casa durante o ocorrido. Ela relatou que, durante a madrugada, ouviu um barulho de tiro e, quando se levantou para ver o que era, viu sua avó saindo do quarto, sangrando e pedindo por ajuda.

O idoso permaneceu no cômodo. Após alguns minutos, a adolescente ouviu outro disparo de arma de fogo e, quando foi ver, encontrou o avô caído na cama.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo de Idelson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações da motivação do idoso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

IdososuicídioTentativa de Homicídio