Homem de 46 anos seduz e namora criança escondido dos pais em MT

O homem vinha mantendo relacionamento com a menina de 13 anos, há cerca de 2 anos, após a mãe pedir para que ele desse conselhos para a mesma. Ele acabou se tornando um confidente da menor. Acesse e entenda o caso.

Um homem de 46 anos, suspeito de manter um relacionamento amoroso com uma menina de 13 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa terça-feira (10), em ação da Delegacia Especializada de Direitos e Defesa da Criança e Adolescente (Deddica).

O suspeito foi preso após passar o final de semana na companhia da vítima, e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A menor já possuía histórico de abuso sexual anterior e há dois anos vinha sendo abusada pelo suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era amigo da família e, devido aos abusos sofridos pela menor anteriormente, a mãe pediu para que ele desse conselhos para a menina, quando a vítima ainda estava com 11 anos de idade.

O suspeito acabou se tornando um confidente da menor, e também um novo abusador, se envolvendo com a vítima e formando um vínculo amoroso com ela. Por ser muito amigo da família, e ajudar com alimentação e dinheiro, a mãe da menor tinha confiança nele, deixando a filha aos cuidados do abusador.

Denúncia

Na sexta-feira (6), a menina teve um desentendimento com a mãe e saiu com o homem, passando o final de semana com ele. Na segunda-feira (9), a mãe da criança procurou a Deddica relatando os fatos, e dizendo que suspeito havia falado que queria ficar com a menor e que maneira nenhuma devolveria ela para casa.

Diante da evidente situação de risco em que a menor se encontrava, a equipe da Deddica iniciou as diligências em busca do homem e da adolescente, que não foram localizados. Por volta das 9 horas dessa terça-feira, a menina retornou para casa e revelou para a mãe que tinha passado a noite com o suspeito.

O Conselho Tutelar foi acionado e a menor encaminhada para Deddica, onde revelou que manteve relações sexuais com o investigado.

Com a confirmação dos abusos, os investigadores da Deddica deram continuidade as diligências conseguindo localizar o suspeito na região do bairro Planalto, onde ele foi preso em flagrante.

O homem foi conduzido à Deddica onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

abusoMenorPresoSuspeito