Homem se irrita com agente de trânsito e tira moto de cima do guincho; Veja Vídeo

Alguns populares aplaudem o motociclista, outros até o ajudam à retirar o veículo de cima do caminhão.

Vídeos circulam na internet, onde uma confusão chama a atenção das pessoas. Na mídia, é possível visualizar um homem resistindo à apreensão de sua motocicleta, que estaria estacionada de modo irregular. O veículo já estava guinchado, e o seu proprietário estaria, visivelmente, irritado com a situação.

Em cima do caminhão, o homem tenta de diversas formas, fazer com que o seu veículo fosse liberado pelos agentes que ali cumpriam seu trabalho. A todo momento, os trabalhadores do guincho permanecem no resguardo da motocicleta guinchada.

Alguns populares aplaudem o motociclista, outros até o ajudam à retirar o veículo de cima do caminhão, agredindo os profissionais do guincho. Logo em seguida, o rapaz dá a partida na motocicleta e segue em rumo ignorado.

O vídeos vídeos foram gravados por pessoas que passavam pelo local, especificamente na Avenida 13 de Junho, região central de Cuiabá. Além da infração na legislação do trânsito, o motociclista pode responder pelos crimes de vandalismo e agressão, neste caso não somente o condutor mas também os envolvidos que ajudaram na ação.

A Polícia investiga o caso, para identificar e localizar os agressores. Não há informações se o rapaz possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para poder conduzir um veículo motorizado.

Quem divulgou uma nota em relação ao ocorrido, foi a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá, a Semob.

“A respeito da situação de violência registrada no início da tarde desta terça-feira (14) Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:
– Os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.
– As motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave.
– A irregularidade impede o fluxo de pedestres pelas calçadas, colocando-os em risco.
– A Secretaria e o profissional que foi vítima de agressão registrarão boletins de ocorrência junto à Polícia Militar (PM).
– Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.
– As imagens feitas pelos cidadãos que testemunharam as agressões serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.” (Assessoria)

 

Confira outras informações, no Jornal da 93 FM

ApreensãoBrigaConfusãoCuiabáDiscussãoGuinchoMultaPolíciatransitoveículo