Homem quebra garrafa na ex e tenta matá-la com vidro

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de feminicídio do ex-marido, em um bar que fica na Zona Leste de Sorriso, na noite dessa quarta-feira (23). Ela foi atingida com uma garrafa de vidro na cabeça e em seguida foi cortada com os estilhaços de vidro.

De acordo com a polícia, os dois estavam no mesmo bar. Ambos ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento os dois começaram a discutir. Foi então que o homem, identificado como Zé Raimundo, pegou uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça da ex-mulher.

Insatisfeito, o suspeito ainda pegou alguns estilhaços do vidro quebrado e atingiu a vítima. De acordo com o Sargento Justo, que é Bombeiro Militar, a mulher teve um ferimento no braço, mas que o estado de saúde ela era estável. “O ex-companheiro da senhora acabou atingindo ela com uma garrafa na cabeça e depois desferiu um golpe no braço dela, onde teve um corte lacerante. E no pescoço também. Ela estava estável, consciente, orientada, só que apresentava um corte bem significante no braço”.

Uma pessoa que estava no estabelecimento tentou apaziguar a briga do ex-casal, mas não teve sucesso. Essa pessoa ainda foi atingida por um pedaço de vidro em um dos braços e precisou ser atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Conforme o Sargento Fabrini, da Polícia Militar, o suspeito, após cometer a ação criminosa, fugiu. “Chegamos no local e ele já tinha se evadido, as viaturas estão tentando localizar o mesmo para levá-lo para a delegacia”.

A vítima e Zé Raimundo teriam terminado o relacionamento deles há cerca de 8 meses. Até o momento ele não foi localizado. (Colaborou TV Sorriso)

ExGarrafaHomemmulherSorrisoVidro