Homem não resiste e morre após ser baleado em avenida de Sinop

O homem de 53 anos é a segunda vítima fatal de um crime registrado na madrugada desta quarta-feira (02), em Sinop. Confira!!!

O homem identificado como Dário Kujat, de 53 anos, não resistiu e foi a óbito na noite desta quinta-feira (02), após ser baleado na madrugada de quarta-feira (01), na Avenida André Maggi em Sinop.

Na ocasião, outras duas mulheres de 20 e 23 anos também foram baleadas em um bar no Bairro Boa Esperança. A guarnição da Polícia Militar fazia o atendimento da ocorrência, momento em que escutou outros disparos naquela região, e em rondas, já encontrou o homem ferido na região da cabeça e tórax.

Horas depois de ser socorrida, a jovem identificada como  Grazieli Teodoro, de 20 anos, faleceu. Dário é a segunda vítima desse crime.

Em levantamento, foi identificado que uma das jovens possui passagens por Tráfico de Drogas, bem como também o indivíduo de 53 anos, com passagem de acusação por estupro. A Polícia Civil investiga se os disparos nessas duas localidades foram efetuados pelas mesmas pessoas.

O homem será velado na manhã deste sábado (04), já o sepultamento ocorre por volta das 16h no cemitério municipal.

(Reprodução)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração