Homem é encontrado morto com tiro no peito dentro de carro

No local, foi encontrada uma espingarda de pressão sem numeração.

Um homem identificado como Antônio Santos Savi, de 51 anos, foi encontrado morto em um acidente, registrado na Selene, nas proximidades da comunidade rural Águas Claras, em Sinop. O fato chamou atenção das autoridades policiais e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h50 desta quarta-feira (27), para atender um possível acidente de trânsito naquela localidade. De imediato, a guarnição da PM se deslocou até as proximidades e, de fato, constatou a veracidade dos fatos.

Já no local, militares do Corpo de Bombeiros verificaram que o condutor do veículo, um Fiat Fiorino, estava sem vida e com sinais de disparo de arma de fogo. A situação causou indagações às autoridades, pelo caso inusitado.

A Polícia Militar acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e também a Polícia Judiciária Civil, para que estivessem no local. Os militares fizeram o isolamento da localidade e aguardaram a presença da perícia e Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente. (Foto: Drielkson Ribeiro e Fabiano Marques)

Foi encontrado, ao lado do corpo da vítima no interior do veículo, uma arma de fogo. Ainda não se sabe se o ferimento no peito da vítima teria sido causado pela arma encontrada no veículo, mas trata-se de uma espingarda de pressão sem numeração.

No momento em que os oficiais realizavam a perícia, um filho da vítima chegou no local, pois mora em uma chácara nas proximidades do fato. Segundo relatos do filho, que consta no B. O., o pai estava sofrendo ameaça e, por este motivo, estaria andando com uma arma de fogo ao lado.

O veículo foi removido da valeta, em que caiu, e guinchado, encaminhado até um pátio de veículos batidos. A perícia já foi realizada e a Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso, tomando todas as providências necessárias.

acidente de trânsitoComunidade Águas ClarasCorpo de BombeirosEstrada SelenehomicídioPolíciaRodoviasinop