Homem morre no Hospital depois de ser atropelado por carreta

Um homem de 39 anos, identificado como Geder Silvio Augusto da Fonseca, morreu no Hospital Regional de Sorriso, após ser atropelado por uma carreta Scania, no cruzamento das avenida Tancredo Neves e Porto Alegre, no Centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (14).

O motorista da carreta alegou que não viu o homem e só escutou um barulho. Uma versão de que Geder teria se jogado em baixo da carreta também deve ser apurada.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital, contudo não resistiu e morreu.

Ainda na manhã desta quinta, um outro acidente aconteceu em Sorriso. Um Camaro amarelo teve uma de suas rodas arrancadas em uma colisão com uma carreta  Scania 420, que estava carregada com plumas de algodão, na BR-163, em Sorriso, na manhã desta quinta-feira (14).

O motorista da carreta, que seguia sentido Sinop, realizou uma manobra de conversão para fazer um retorno. Neste momento houve uma colisão transversal com o Camaro. Com o impacto o carro saiu da pista, contudo não capotou.

Na batida, o Camaro teve a roda dianteira esquerda arrancada. A roda traseira do lado direito também entortou. A lateral direita ficou amassada. A carreta não teve danos.

De acordo com a assessoria da Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, os dois motoristas assinaram um termo de recusa de atendimento médico. Não houve a necessidade de interdição da pista. As reais causas desse acidente serão apuradas.

Atropelamento em Sinop

Um homem identificado como Hedson Garcia Simões, de 47 anos, morreu após ser atropelado por uma moto, Honda Titan preta, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, na noite dessa quarta-feira (13).

A vítima, que estava em uma bicicleta, seguia sentido Santa Carmem quando foi atropelado. O piloto da moto, devido a escuridão, não teria visto Hedson e então ocorreu o acidente. Essa versão será apurada.

A vítima foi arremessada cerca de 100 metros. Ele sofreu diversas fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu. A bicicleta dele ficou toda torta. O piloto da Titan teve alguns ferimentos.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para prestar atendimento. O piloto da moto foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. Hedson já estava sem vida quando os bombeiros chegaram no local.

acidenteatropeladocarretaScaniaSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário