Homem não resiste e morre após ser baleado na testa

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos. Acesse e saiba mais!!!

Um homem identificado como Julio Cesar Sousa Santos de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser baleado na Rua das Azaleias Bairro Morada do Sol em Sorriso. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Imediatamente, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que prontamente chegou ao local e resgatou o homem, encaminhando-a ao Hospital Regional. O homem apresentava duas perfurações na altura da testa, aparentando serem provenientes de disparos de arma de fogo.

Durante a investigação sobre o local do crime, os policiais chegaram até uma residência. Ao conversarem com o morador do local, ele informou ter ouvido apenas um disparo e, ao sair de sua residência, não avistou ninguém suspeito.

O Boletim de Ocorrência foi registrado para as providências serem tomadas pelas autoridades competentes. O primo da vítima, compareceu à delegacia para informar o óbito da vítima.

A Polícia Civil e demais órgãos competentes trabalham para esclarecer as circunstâncias do crime.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração