Homem morre após discussão; três envolvidos são presos

Os três envolvidos foram presos logo após o crime, em rápida investigação da Polícia Civil.

Três pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil em Tangará da Serra, na última quarta-feira (1), suspeitas de terem cometido um homicídio no município. Os três envolvidos foram presos logo após o crime, em rápida investigação da Polícia Civil que recebeu denúncias de que haveria tido uma discussão em um determinado lugar.

Os suspeitos são Michael Silva Cabral, Charles Juvêncio Bispo e José Maria da Costa, que confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. A Polícia foi acionada logo após o crime, que teria acontecido uma tentativa de homicídio no bairro Morada da Serra.

Uma equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada e, de acordo com informações, a vítima teria sido atingida por golpes de arma branca e levada até o Hospital Vale do Guaporé, em estado grave de saúde. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada na unidade médica.

A informação é de que os suspeitos estariam ingerindo bebida alcoólica, juntamente com a vítima, no Portal Turístico, às margens da Rodovia BR 174 B. No momento, teria se iniciado uma discussão, motivada após um dos envolvidos ter urinado próximo ao veículo que seria da namorada da vítima.

Momentos depois da discussão, os três suspeitos seguiram a vítima até o bairro Morada da Serra, onde desferiram vários golpes de faca contra a vítima, que morreu após ser socorrida. Após as investigações, os policiais conseguiram localizar e prender dois dos envolvidos, Charles e Michael.

Logo em seguida, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime, que estava escondida em uma residência do bairro Cohab do Mura. Ambos os suspeitos, revelaram que participaram da briga, sendo que Charles teria confessado ser o autor dos golpes de faca.

Ainda em diligências, foi realizada a prisão de José Maria, que também confessou sua participação no crime, dizendo que teria levado os comparsas até o local onde a vítima teria sido executada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados pelo delegado Gilson Silveira do Carmo, foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado. (Com assessoria PJC MT)

 

Veja outras informações no Jornal da 93 FM

AssassinatohomicídioPolíciaPontes e LacerdaPresossuspeitosTangará da Serra