Homem ganha prato de comida, desliga padrão por causa de som e dá paulada em mulher

A vítima precisou ser encaminhada para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser socorrida, pois estava muito ferida.

Uma mulher, de 53 anos, ficou ferida após ser agredida por um homem que pediu comida à ela. O fato aconteceu na noite deste domingo, na chácara Planalto em Sinop. Por volta das 19h, a mulher estava em casa, quando chegou um homem – conhecido como Micael – lhe pedindo algo para comer, pois estaria com fome.

O pedido foi feito, a mulher acabou se sensibilizando e preparou uma refeição ao homem. De acordo com informações, o suspeito frequenta as proximidades da chácara e sempre pede algo para comer. Após se alimentar, o rapaz foi até a varanda da residência para ‘tirar um cochilo’ e acabou adormecendo.

Em determinado momento, a senhora proprietária da chácara, resolveu colocar uma música para ouvir. O rapaz, que estaria dormindo após ganhar um prato de comida, não gostou do som e teria reclamado do volume à dona da casa. Segundo informações, ele teria pedido para ela desligar o aparelho.

A mulher não desligou o equipamento pois, para ela, estava tudo normal e afinal, a casa é dela. Não se contentando com a música, o rapaz teria ido até o padrão de energia elétrica e desligado a energia da residência. Luzes se apagaram e o rapaz foi questionado por qual motivo teria desligado o padrão.

Mesmo com a energia desativada, o suspeito acabou pegando um pedaço de madeira e desferiu uma paulada na cabeça da dona da casa, a deixando ferida. Após o crime, o suspeito evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada, dirigiu-se até o local, fez rondas mas não encontrou o suspeito.

A vítima precisou ser encaminhada para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser socorrida, pois estava muito ferida. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi confeccionado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

Confira essa e outras informações no Jornal da 93 FM

ComidaHomemmulherPauladaPolíciaSom alto
Comentários (0)
Fazer Comentário