Homem é preso suspeito de roubar motocicleta e atear fogo em vegetação

O suspeito pode responder por roubo e crime ambiental. A Polícia deve investigar o ocorrido.

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (14), em Sinop, após uma tentativa de roubo entre os bairros Jardim São Paulo e Novo Estado, no município de Sinop.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indivíduo estaria com uma outra motocicleta furtada de um trabalhador, tentando roubar uma senhora, de idade não revelada, naquela região. Após a tentativa de roubo, o suspeito acabou fugindo para uma área de mata.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para extinguir as chamas do incêndio. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde)

A vítima conseguiu visualizar uma viatura da PM, que estava em rondas nas proximidades e solicitou ajuda para capturar o suspeito. De imediato, os militares acionaram reforço policial, afim de localizar e deter o indivíduo.

Na tentativa de despistar os policiais, o homem teria, supostamente, ateado fogo contra a vegetação e se escondido atrás de um comércio. Diante disso, foi necessário acionar os militares do Corpo de Bombeiros, para apagar as chamas.

O suspeito pilotava uma motocicleta Honda Biz, que foi roubada dias atrás, de um trabalhador. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde)

Após várias tentativas, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Sinop. Conforme a narrativa, o indivíduo pode responder por roubo e crime ambiental. (Com informações de Émerson Ruteski / TV Cidade Verde)

A suspeita é de que o homem tenha ateado fogo contra a vegetação, na tentativa de distrair os militares. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde)
Vários soldados da Polícia Militar estiveram na caça ao suspeito. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde)

 

Acompanhe outras notícias de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

atear fogofurto de motocicletahomem é presoIncêndiomeio ambientemotocicleta roubadaPolíciasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário