Homem é preso suspeito de integrar quadrilha que roubava defensivos agrícolas

Na ação, a PM apreendeu também folhas de cheque em nome de terceiros, um rádio comunicador HT, celular Iphone e um notebook.

Um homem, de 30 anos, foi preso na última quinta-feira (9), pela Polícia Militar, enquanto transportava mais de 70 fardos de defensivos agrícolas roubados, no município de Cláudia. Os produtos haviam sido roubados, de acordo com a verificação da Polícia, de propriedades rurais nos municípios de Ipiranga do Norte e Vera, na última segunda e terça-feira (06 e 07).

A ação foi possível graças à uma informação que a Polícia recebeu, montando um bloqueio policial na rodovia, MT-423, em direção às cidades de Sinop e Cláudia, na intenção de efetuar a detenção do suspeito. De acordo com a Polícia, a denúncia era que o suspeito seria um dos integrantes da quadrilha, que praticava esse tipo de crime.

No bloqueio, a PM conseguiu visualizar o suspeito, em uma caminhonete Hilux. Ao perceber o cerco, o suspeito tentou empreender fuga, mas não obteve êxito e foi capturado pela Polícia no perímetro urbano da cidade de Cláudia. Durante a abordagem, verificou-se que o suspeito transportava diversos fardos de defensivos, na carroceria do veículo.

De acordo com a identificação, os produtos eram, 53 Roundup WG 5Kg; 24 (vinte e quatro) Ridover 5Kg; 01 (um) Abacus HC 5Ltrs.  O suspeito foi preso e acabou confessando que comprou os produtos roubados de um homem em um furgão pela quantia de R$ 1.800 no bairro Altos da Glória, em Sinop.

A ação foi realizada pela Polícia Militar. (Foto: PM MT / Divulgação)

Na ação, a PM apreendeu também folhas de cheque em nome de terceiros, um rádio comunicador HT, celular Iphone e um notebook. A caminhonete também foi apreendida. A Polícia Militar segue em ações de repreensão aos crimes de roubo de defensivos agrícolas no interior de Mato Grosso. (Com assessoria / PM MT)

AgrotóxicosCláudiaDefensívos AgrícolasIpiranga do NorteNortãoPolíciaPresoroubo de defensivossinopsuspeito de integrar quadrilhaVera
Comentários (0)
Fazer Comentário