Homem é preso por tentativa de feminicídio em Sinop

O suspeito efetuou vários disparos, mas nenhum atingiu a vítima. Ao tentar fugir da polícia ele caiu e bateu a cabeça. Saiba mais...

Na noite desse domingo (14), nas mediações do Jardim Paulista em Sinop, a polícia foi acionada com a informação de uma tentativa de feminicídio. O homem de 44 anos teria efetuado disparos contra a sua ex mulher de 40 anos de idade. O motivo, foi que ele não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito estava com  pose de uma arma de fogo calibre 22, efetuou vários disparos, mas nenhum atingiu a vítima. Logo após, o suspeito fugiu em uma moto CB300. Segundo o que a ex esposa relatou para a polícia, provavelmente ele teria fugido rumo a Lucas do Rio Verde.

Imediatamente foi acionada a viatura que estava nas proximidades do Alto da Glória, ás informações da moto e do condutor foram repassadas, e logo depois os policiais avistaram o suspeito. Pediram para que ele parasse, mas ele não obedeceu a ordem e continuou acelerando.

A pista estava escorregadia o que fez o suspeito cair de sua moto. Apesar de ter batido a cabeça, e ter cortes pelo couro cabeludo e rosto, o homem não teve ferimentos graves. A polícia foi realizar a abordagem, ao revistar a sua mochila encontrou o revolver usado para efetuar os disparos e mais 7 munições, sendo que 4 estavam deflagradas e 3 intactas.

O homem teve voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.

(Com Vavá/Rádio Master)

Leia também- Sinop: 2 Suspeitos São Presos Com Drogas Em Rodoviária

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

 

FugaMato GrossomulhersinopTentativa de feminicídio
Comentários (0)
Fazer Comentário