Homem é preso por estupros e roubos em Colíder

Um homem identificado como Diego do Carmo foi preso por ter praticado três estupros em Colíder. Conforme o delegado da Polícia Civil, Ruy Guilherme, o homem tem 30 anos e também é conhecido como Cebolinha.

“Ele abusou de uma senhora de 53 anos de idade. Não contente em subtrair o relógio e alguns pertences, ele levou a vítima para um lugar ermo e lá manteve a conjunção carnal com a vítima”.

Ainda de acordo com o delegado, os crimes foram cometidos na sexta-feira passada (7) e todos ocorreram praticamente da mesma maneira. Diogo chegava em uma moto e abordava as vítimas.
A polícia começou uma investigação após uma denúncia. Com algumas informações, os agentes de segurança realizaram monitoramento da região em que o suspeito morava, até localizar e prendê-lo  em flagrante.

Ele foi conduzido para a delegacia de Colíder,  negou a participação nos crimes, dizendo não ter saído com a motocicleta no dia dos roubos, porém testemunhas o reconheceram. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Ouça a entrevista com o delegado da Polícia Civil de Colíder, Ruy Guilherme, que fala sobre a prisão

 

 

 

ColíderCrimesEstuprosHomemPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário