Homem é preso por estuprar criança de 4 e 11 anos em Sinop

O acusado era procurado pela Justiça, após ter estuprado crianças de 04 e 11 anos em Sinop, que eram cuidadas por sua esposa, onde a mesma exercia a profissão de babá das vítimas. Acesse e veja este caso!!!

Um homem de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil em Itanhangá, na manhã desta quarta-feira (31). O acusado era procurado pela Justiça, após ter estuprado crianças de 04 e 11 anos em Sinop, que eram cuidadas por sua esposa, onde a mesma exercia a profissão de babá das vítimas.

O homem era procurado há mais de três anos pelo crime e tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Sinop, em abril de 2018, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop.

As investigações iniciaram após denúncia feita pela mãe das vítimas em abril de 2017. De acordo com a mãe, o fato ocorreu em Sinop quando as crianças tinham 04 e11  anos. Conforme apuração da delegacia especializada, as crianças ficavam sob os cuidados da esposa do suspeito, que na época era babá dos menores de idade. Os abusos sexuais ocorreram na residência do casal.

Durante diligências para descobrir o paradeiro do foragido, os policiais civis identificaram que ele estava morando na região do município de Itanhangá. A Delegacia da Mulher de Sinop solicitou então apoio à equipe de Tapurah para averiguar as informações, que foram confirmadas.

O homem foi preso em uma via pública do bairro Vila Simione, pelas equipes das unidades especializadas de Sinop (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Após a prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

(Com Repórter MT)

Leia também – Promotor Requer Na Justiça Que O Estado Defina O Que É Essencial

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Casos de estuproItanhangáMato Grossosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário