Homem é preso após confessar que matou morador de rua

O homem confessou o crime e afirmou que matou a vítima após ela dar um tapa em seu rosto e roubar R$ 60. Veja mais...

O homem que matou o morador de rua, Josimar da Silva Alves, 38 anos, na madrugada de quarta-feira (28), em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo buscas no Centro da cidade. Os agentes estavam olhando as câmeras de segurança de uma empresa, quando o acusado entrou no estabelecimento para comprar pinga.

Agora, ele foi reconhecido e recebeu voz de prisão. O homem confessou o crime e afirmou que matou Josimar após ele dar um tapa em seu rosto e roubar R$ 60.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Campo Novo do Parecis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

Um morador de rua, ainda não identificado, foi morto a pauladas na madrugada desta quarta-feira (27), no Centro do município de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). O corpo foi deixado na porta de uma igreja.

De acordo com a Polícia Civil, populares viram o rastro de sangue deixado pelo corpo do morador de rua, e acionaram a polícia. No local, agentes perceberam que o homem estava com marcas de vários golpes na cabeça.

O local foi isolado até a chegada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os peritos iniciaram os trabalhos de investigação. O corpo do morador de rua foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.

Testemunhas relataram que a vítima passava a noite no local e às vezes consumia bebida alcoólica com outros moradores de rua.

(FOTO: Plantão CNP)
(FOTO: Plantão CNP)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Homemmorador de ruaVítima Fatal