Homem é preso acusado de agredir mulher em Sinop

A vítima revelou ainda que, dois meses atrás, sua filha de apenas 8 anos relatou que o mesmo indivíduo havia cometido abuso contra ela, tocando suas partes íntimas. Acesse e saiba mais!!!

Uma ocorrência de agressão física e ameaça de morte foi registrada no bairro Boa Esperança em Sinop, na madrugada de sexta-feira (19). A Polícia Militar agiu prontamente e prendeu um homem de 37 anos, acusado de lesão corporal contra uma mulher de 43 anos. Segundo relatos da vítima aos policiais, o suspeito estava sob efeito de drogas no momento do ataque.

Conforme o depoimento da vítima, o acusado desferiu socos, mordidas e a enforcou, causando várias lesões em seu corpo. Além disso, ele proferiu ameaças, afirmando que iria matar a mulher e suas filhas. A vítima revelou ainda que, dois meses atrás, sua filha de apenas 8 anos relatou que o mesmo indivíduo havia cometido abuso contra ela, tocando suas partes íntimas.

A equipe policial, ao realizar uma consulta no sistema, constatou que o homem já possuía registros anteriores por crimes de estupro envolvendo crianças. Vale ressaltar que o acusado estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, indicando que havia saído recentemente da prisão.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde aguardará a decisão da Justiça sobre seu caso.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no      Jornal Integração