Homem é morto a tiros em confronto com a PM após assalto

Duas armas de fogo foram apreendidas, sendo um revólver calibre 38 e outro calibre 32.

Um jovem de 27 anos acabou morrendo após ser baleado em um confronto com a Polícia Militar em Sorriso, no fim da tarde desta quarta-feira (11). Lucas Perreira era suspeito de assaltar, juntamente com um comparsa, uma empresa cerealista no setor Industrial Nova Prata, em Sorriso.

De acordo com informações, após o assalto, a dupla teria fugido em uma motocicleta de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e, com as informações, fez rondas onde conseguiu localizar os criminosos próximo à um posto de combustível na MT-242.

Ao verem a viatura, os supostos assaltantes empreenderam fuga em alta velocidade, onde acabaram caindo da motocicleta. Um dos suspeitos, Anderson Guilherme Batista da Silva, 20 anos, foi detido pela Polícia. Lucas Pereira, continuou com a fuga e acabou caindo novamente, ao atravessar a BR-163 pela passarela para pedestres.

O suspeito correu em direção à uma residência e, de acordo com informações, teria apontado uma arma de fogo para a guarnição da Polícia Militar, que efetuou disparo contra ele, sendo alvejado e socorrido posteriormente.

Duas armas de fogo foram apreendidas, sendo um revólver calibre 38 e outro calibre 32. Nas armas, haviam munições intactas. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, que seriam das vítimas do assalto, cerca de R$ 396 em dinheiro e outros objetos.

Segundo informações, a dupla já tem diversas passagens pela Polícia, inclusive por outros roubos. Anderson foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso, e o corpo de Lucas passa por exames no Instituto Médico Legal (IML).

AssaltoBandido MortoLadrãoPolíciaSorriso