Homem é morto a golpes de faca em bairro de Sinop

A vítima foi atingida por vários golpes de faca na região do pescoço e foi encontrada por um vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros e a PM.

Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (24), próximo ao portão de sua residência localizada na Rua Alfredo Lenz, do bairro Santa Rita em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, um vizinho ouviu um barulho enquanto dormia e saiu para ver do que se tratava.

Ao sair para fora de casa, a testemunha se deparou com o homem caído ao solo agonizando devido aos ferimentos causados em seu corpo. Ele foi encontrado com várias perfurações de arma branca na região do pescoço, sem nenhum outro ferimento a princípio. O vizinho acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram até o local, onde encontraram a vítima já sem sinais vitais. Uma guarnição da PM também chegou na localidade e colheu mais informações de testemunhas. De acordo com o vizinho, a vítima residia naquela residência e não teria muitas informações.

Com a vítima, foi encontrado apenas um registro e também uma faca estava ao lado do corpo, provavelmente utilizada para desferir os golpes. No interior da residência foram encontradas manchas de sangue, o que pode indicar que o crime teria iniciado dentro da casa.

Não há informações ou suspeitas do possível autor do crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Judiciária Civil. As autoridades passam a realizar os procedimentos de perícia e investigação.

esfaqueamentohomem encontrado mortohomicídioPolíciasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário