Homem é esfaqueado no abdômen por colega em Sinop

Segundo as informações, o suspeito de ter cometido o crime divide a residência com a vítima. Acesse e saiba mais detalhes desta ocorrência em Sinop.

Um homem de 50 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (07), em uma residência localizada no Bairro Jardim Portinari. O suspeito seria colega da vítima, e segundo o relato estava embriagado.

Segundo as informações a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, e chegando no local se deparou com a vítima com ferimento por arma branca na região do abdômen. O homem informou que divide a casa com o suspeito, e que o mesmo chegou embriagado, desferindo o golpe de faca contra ele.

A vítima disse não saber a motivação do crime cometido, e disse que a ação foi feita “do nada”.

Foi informado que o suspeito fugiu a pé do local do crime. A Polícia Militar socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Regional de Sinop.

A Polícia Civil agora investiga o caso.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração