Homem é esfaqueado enquanto bebia com amigo

A vítima estava conversando e bebendo com um amigo na área da casa, quando dois suspeitos adentraram a residência.

Um homem, de identidade não revelada, precisou ser socorrido após sofrer uma tentativa de homicídio na própria casa. Ele foi esfaqueado por dois homens que invadiram a residência, que fica localizada no bairro Jardim Mariana, em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (27).

A vítima estava conversando e bebendo com um amigo na área da casa, quando dois suspeitos adentraram a residência e, utilizando de uma arma branca, efetuaram vários golpes no corpo da vítima.

Também foi levado cerca de R$ 50 reais da vítima, e os suspeitos empreenderam fuga após o ato criminoso. O amigo da vítima acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local para socorrer o homem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e foi encaminhada para o Pronto Socorro, para receber atendimento médico adequado. Segundo informações, um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica.

Foi solicitado a presença da Polícia Militar que esteve no local, realizou rondas mas não localizou os suspeitos. Não se sabe, até o momento, a motivação do crime. A vítima estava com indícios de embriaguez.

 

Criança De 11 Anos Morre Com Tiro Na Cabeça Em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas a criança já estava sem vida. (Foto: Reprodução)

Uma criança, de 11 anos, morreu com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (27), enquanto estava dormindo na residência de seus pais, no bairro Vila Mariana, em Sinop. De acordo com informações, a família já estava dormindo quando ouviram um disparo de arma de fogo.

Após o disparo, o pai ficou assustado e correu para fora da residência para ver o que teria acontecido, segundo consta no Boletim de Ocorrência. A mulher, que permaneceu na residência, adentrou ao quarto da criança e se deparou com o filho morto na cama, com uma grande quantidade de sangue.

 

Panificadora é assaltada em Sorriso

Uma panificadora, localizada na avenida Los Angeles do bairro Jardim Califórnia em Sorriso, foi assaltada por dois criminosos, na noite desta quinta-feira (26). Um dos bandidos estava portando uma arma de fogo.

As câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o momento do assalto, onde os bandidos foram rápidos. Os suspeitos já entraram no interior da panificadora anunciando o assalto, com capacetes na cabeça.

Os bandidos entraram no estabelecimento, utilizando capacetes. (Foto: Reprodução / Portal Sorriso)

Foram levados cerca de R$ 100,00 em dinheiro, que estavam no caixa do estabelecimento. No momento, havia uma funcionária e também um cliente, que tentou perseguir os bandidos mas acabou sendo despistado.

Dentro de três meses, segundo relatos de uma atendente, este já é o segundo assalto registrado no estabelecimento em um período de três meses. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas não localizou os suspeitos.

93 FM SinopHomem esfaqueadoingerindo bebida alcoólicaPolíciasinopTentativa de Homicídiovila mariana
Comentários (0)
Fazer Comentário