Homem é encontrado morto em ‘valetão’ da BR-163

Até o momento, não se sabe o que teria provocado a morte do homem, pelo fato de não haver nenhuma perfuração de arma branca ou arma de fogo.

Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo, à margem de uma rodovia, dentro de um ‘valetão’, nas proximidades do quilômetro 850 da BR-163, em Sinop. A vítima já teve sua identificação confirmada por familiares. No local, não foi encontrado nenhum veículo automotor ou arma de fogo, que poderia ter provocado a morte do rapaz.

As informações são de que uma testemunha teria encontrado o corpo da vítima e acionado a Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências. De acordo com relatos, a testemunha teria ouvido um barulho muito alto na noite anterior, vindo do local onde o corpo foi encontrado.

No momento em que ouviu o barulho, a testemunha – que mora em uma propriedade rural das proximidades – saiu para ver o que teria acontecido. Ao sair, o rapaz se deparou com um veículo parado à margem da rodovia, com uma pessoa segurando uma lanterna. Diante da situação, a testemunha não quis ir até o local, e voltou à dormir.

no dia seguinte, a testemunha avistou um corpo em uma valeta nas proximidades da
BR-163 e, imediatamente, acionou as autoridades competentes. Até o momento, não se sabe o que teria provocado a morte do homem, pelo fato de não haver nenhuma perfuração de arma branca ou arma de fogo.

Viatura da Perícia Oficial de Identificação Técnica de Sinop. (Foto: Rômalo Bessa / 93 FM)

Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica estiveram no local, para analisar os indícios encontrados. A Polícia Judiciária Civil deve apurar as investigações para que seja identificada a motivação da morte do rapaz e, se for homicídio, localizar o possível suspeito.

acidentehomem encontrado mortohomicídioPolíciaRodoviasinoptransitoValetão
Comentários (0)
Fazer Comentário