Homem é baleado após apontar simulacro para a Polícia Militar em Sinop

Na ocorrência, mais dois homens foram presos, sendo que todos são acusados de cometer uma série de roubos no município. Acesse e saiba mais!!!

Um homem foi baleado em uma ação da Polícia Militar na noite deste domingo (07), após apontar um simulacro para a guarnição militar no Bairro Vila Mariana em Sinop. Mais dois homens foram presos nesta ação, sendo que todos eles são suspeitos de cometerem crimes na região.

Segundo as informações fornecidas pelo Tenente Coronel Pedro Miguel do 11º Batalhão de Polícia Militar, a polícia já vinha recebendo diversas denúncias de roubos na área e tinha as características dos criminosos. Ao identificar os suspeitos, a equipe realizou a abordagem, dois atenderam imediatamente a ordem policial sendo presos. O terceiro homem, fugiu sendo perseguido pela equipe até que, ao retirar uma arma da cintura e fazer menção em direção à equipe, foi baleado para cessar a ameaça.

O homem está hospitalizado, mas não corre perigo de vida. No local da prisão dos dois envolvidos, foi apreendido um simulacro e, após levantarem informações da localização do endereço do acusado baleado, a guarnição se deslocou até a residência, onde encontraram mais um simulacro, munições de fuzil e entorpecentes.

Os três são acusados ​​de cometer uma série de roubos, incluindo um roubo a um restaurante, outro em um posto de combustível, entre outros. O acusado baleado, já possuía outras duas passagens, todas referentes ao crime de roubo, enquanto outro tinha duas passagens por tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O terceiro, que veio de outro Estado, não tem passagens registradas.

Dois criminosos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, enquanto o terceiro homem permanece internado e será levado para os devidos procedimentos. 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração