Homem é assassinado após briga ao sair de festa

Um homem identificado como José Marcos Ferreira da Silva, de 34 anos, foi assassinado com pedradas e também um tiro, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde, na madrugada desta segunda-feira (4).

De acordo com o Soldado Wilson, da Polícia Militar (PM), a vítima participava de uma festa de carnaval. Ao ir embora ele foi perseguido, espancado e morto. “Deve ter acontecido alguma briga ou algum acerto de contas”.

Os vigilantes de uma empresa de segurança encontraram o José agonizando. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou no local primeiro que a polícia. Conforme o sargento Celso, quando a equipe dos bombeiros chegou a vítima já estava morta. O homem tinha marcas de pancadas na cabeça da vítima além de ferimentos pelo corpo.

“Corte na região frontal do crânio, no lado esquerdo do rosto, várias escoriações pelos ombros e pelos braços e aponta do dedo indicador esquerdo tinha um ferimento dilacerante”, explicou.

De acordo com a polícia, uma briga entre a vítima e o agressor teria começado em uma avenida e continuou em frente da empresa de segurança. O corpo de José foi encontrado em um terreno baldio que fica ao lado dessa empresa. No local foram contatadas várias marcas de sangue e possivelmente de uma motocicleta.

As câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas e gás que fica próxima de onde o assassinato aconteceu vão auxiliar nas investigações do crime. “Temos que aguardar as investigações da Polícia Civil”, explicou o soldado Wilson.

A vítima, que trabalhava numa distribuidora de alimentos, estava na companhia de um amigo que teria conseguido fugir durante a perseguição. Não há informações sobre qual o motivo da briga, porém o caso já começa a ser investigado pela Polícia Civil.

AssassinatoBrigalucas do rio verde
Comentários (0)
Fazer Comentário