Homem de 51 anos é denunciado por crime eleitoral em Sinop

O caso foi encaminhado à Polícia Federal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Um homem, de 51 anos de idade, foi flagrado cometendo crime eleitoral em Sinop. A denúncia foi feita à Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT), de que um senhor estaria envolvido em uma suposta situação de ‘boca de urna’.

O fato foi registrado no domingo (15), dia de eleições municipais (para prefeito, vice e vereadores) e para Senador da República (apenas em Mato Grosso). A denúncia feita também indicou o veículo que estaria sendo ocupado pelo envolvido.

De acordo com a PRF, uma testemunha informou que somente o passageiro havia sugerido um candidato. O denunciante disse que uma fiscal foi questionada pelo passageiro do veículo, indagando se já havia votado. Diante da resposta negativa, o homem sugeriu que ela votasse em determinado candidato.

Ao realizar uma busca no veículo, foram encontrados “santinhos”, adesivos e uma bandeira partidária no banco traseiro do veículo. Todos os itens foram entregues para Polícia Federal, em Sinop onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. (Com Secom / PRF-MT)

crime eleitoraleleições 2020Políciapolícia federalPolíticaPRFsinop
Comentários (0)
Fazer Comentário