Homem de 37 anos é preso por tentar matar colega com canivete

Os dois são colegas de trabalho, e durante um desentendimento, o suspeito sacou um canivete e deferiu um golpe na barriga da vítima. Acesse e veja mais detalhes sobre este caso...

 Na noite de terça-feira (27), na MT-325, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), um homem de 37 anos foi preso em flagrante durante uma fuga, após tentar matar o colega de trabalho, de 30 anos, com um golpe de canivete na barriga.

Segundo as informações, PM foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional de Alta Floresta assim que a vítima deu entrada com a perfuração de arma branca. Consciente, ele contou aos policiais que foi alvo de um colega de trabalho.

Vítima trabalha em uma fazenda e teve uma discussão com o homem, que tinha ingerido bebida alcoólica. No meio da briga, ele sacou um canivete e deu um golpe em sua barriga, sendo socorrido pelo patrão. Já o suspeito fugiu em uma Hilux.

Em posse das informações, o veículo foi encontrado na MT-325, sentido sede da fazenda. Abordado, o homem não esboçou reação e se recusou a prestar informações sobre o crime, alegando apenas que estava ‘bêbado’.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- SINOP: Após Colisão Com Ciclista, Idoso Vem A Óbito

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

CaniveteCorte na barrigaMato Grossotentativa de assassinato
Comentários (0)
Fazer Comentário