Homem atira contra o rosto de ex e em seguida se mata

Diante da gravidade, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e agora a Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Um crime chocou a população de Nova Xavantina, região leste do Mato Grosso, no último sábado (1º). A ocorrência se deu quando um homem, de 58 anos de idade, tentou tirar a vida de sua ex-namorada, de 29 anos de idade, com um tiro no rosto. Em seguida, o homem se matou.

Baltazar Augusto de Menezes, teria ido até uma residência onde estaria sua ex-namorada, Karina Souto, que estava com um grupo de amigos. De acordo com informações, o suspeito estaria com intenções de voltar com o relacionamento entre a jovem, mas ela se negou à voltar.

O suspeito, então, pediu um colar que havia dado à ela de presente, e ela entregou. No momento em que o autor do crime foi até o carro para guardar o objeto, ele voltou aos fundos da residência da amiga de Karina e efetuou um disparo de arma de fogo, onde acabou atingindo o rosto da vítima.

Baltazar, de 58 anos, se matou após atirar contra a ex-namorada. (Foto: Reprodução / Facebook)

Após o ato violento, o homem teria apontado a arma para sua própria cabeça, disparando na intenção de tirar a vida. O acusado morreu na hora, e a vítima foi socorrida por uma equipe médica e encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, onde permanece internada.

Diante da gravidade, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e agora a Polícia Judiciária Civil investiga o caso. (Com G1 MT)

93 FM SinopNova XavantinaPolíciasuicídioTentativa de Homicídio