Homem arranca parte do lábio e nariz da esposa com mordida e acaba preso

Uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Paula, teve parte do seu lábio inferior e também do nariz arrancados pelo marido, Leonilton de Sousa Conceição, de 27 anos, enquanto era espancada por ele, em uma residência do bairro Nova Conquista, em Itanhangá, na noite dessa quarta-feira (31).

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito mordeu a vítima tão forte que chegou a feri-la gravemente. Os olhos ficaram roxos devidos aos socos que ele deu nela.

De acordo com a delegada Vanessa Aguiar, a discussão entre o casal teria começado devido um número de celular. “Ele começou a agredir a vítima. Ele disse que não se recorda dos fatos, o decorrer. Ele disse que tinha bebido 51 e cerveja”, disse.

Ao perceber que a cunhada era agredida, o irmão de Leonilton chamou a polícia. A PM foi até o local e conseguiu prender o agressor, que estava em cima da mulher quando a guarnição chegou.

Ele foi algemado com as mãos para traz e diversas vezes e passou as algemas para baixo das pernas e se levantava contra a vítima. Atordoado e mesmo depois de ser algemado pelos agentes de segurança, o homem ainda tentou bater ainda mais na esposa.

Os policiais chamaram uma ambulância para que a equipe médica prestasse socorro à ela. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. Leonilton foi levado à delegacia de Tapurah. Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica.

Foto: Assessoria PJC