Homem acusado de matar empresário no Nortão é preso

A vítima foi encontrada sem vida, dentro de um porta-malas de um veículo, por um funcionário que sentiu falta do empresário. Confira mais informações!!!

A Polícia Militar de Primavera do Leste conseguiu prender um homem,  o suspeito do homicídio que tirou a vida do cabeleireiro Agnaldo Boldi Sait, de 41 anos, no final de semana em Ipirangá do Norte. O corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas do carro.

Um funcionário de Agnaldo disse para a PM que pelo patrão não ter aparecido no salão sem informar o paradeiro e ficar com o telefone fora de área, foi à casa de Agnaldo, onde se deparou com o corpo dentro do porta-malas do veículo, um Ford Focus, estacionado na área.

Foi realizado os procedimentos da retirada do corpo e encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal em Sorriso.

Após informações de que seria o suspeito. Um homem de 40 anos, foi abordado na rodoviária de Primavera do Leste e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele é apontado como o autor do homicídio.

Segundo a investigação, o homem disse que estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram um desentendimento. A vítima, que também é ex-esposo da atual mulher do agressor, disse que teria levado um tapa no rosto depois de ter gerado momentos de ciúmes.

O agressor se armo com um pedaço de pau e desferido contra Agnaldo causando a sua morte.

A versão ainda será confirmado, mas o homem continua preso.

O suspeito teria comprado uma passagem em Cuiabá e estava com destino ao Estado de São Paulo.

Leia Também-

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração