Gerente denuncia funcionária por falsificar atestados em Sorriso

A suspeita alterou um atestado de três dias para 180 dias. Segundo a denúncia, há pelo menos um ano, a mulher estaria supostamente praticando os atos de falsificação.

O gerente de um posto de combustíveis, na cidade de Sorriso, denunciou uma funcionária por falsificar atestado médico, para faltar ao trabalho. A situação foi registrada na delegacia de Polícia Judiciária Civil do município, nesta segunda-feira (31). Segundo a denúncia, há pelo menos um ano, a mulher estaria supostamente praticando os atos de falsificação.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a suspeita teria entregue à empresa, um documento estabelecendo 180 dias de atestado médico. Desconfiado da funcionária, de 30 anos, o gerente da empresa procurou a médica para pedir explicações sobre a quantidade de dias de atestado.

Em contato com a médica, que trabalha em um posto da região central de Sorriso, o gerente teve a informação de foram atestados apenas três dias para a funcionária e, ainda, que nenhum clínico geral poderia atestar um longo período de dias, somente médicos especialistas teriam tal autonomia.

De acordo com informações de terceiros, a própria médica escreveu um documento afirmando que a paciente falsificou o atestado. A Polícia deve investigar a situação e chegar até a localização da suspeita, para prestar esclarecimentos.

Atestado Médico falsoFalso atestadofuncionária denunciadaGerentegerente denuncia funcionáriaJustiça do trabalhoPolíciaPosto de CombustíveisSorrisotrabalho
Comentários (0)
Fazer Comentário