Funcionário tem 80% o corpo queimado após explosão de caminhão

Imagens mostram o volume das chamas, que estava consumindo dois veículos. O funcionário foi encaminhado com vida, e teve 80% do corpo queimado.

O funcionário de 46 anos, de um posto de combustível, teve 80% do corpo queimado nesta segunda-feira (26), após um caminhão tanque explodir no pátio do estabelecimento, no município de Aripuanã. A ocorrência foi registrada, em um Posto de Molas localizado na MT-208.

Segundo as informações coletadas, o funcionário trabalhava na soldagem, próximo de um caminhão carregado de combustível. A suspeita inicial é que uma faísca tenha entrado em contato com o combustível, causando a explosão. A versão ainda será apurada pelos setores de investigação.

Com a explosão, um outro caminhão e uma oficina mecânica foram atingidos pelas chamas. Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio, e prestar os devidos atendimentos.

O funcionário foi atendido e encaminhado com vida ao Hospital Municipal. Foi relatado que ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus, em mais de 80% do seu corpo. A vítima permanecerá internado para tratamento.

Nas redes sociais, vídeos chamaram atenção devido as chamas que estavam consumindo dois veículos.

(FOTO: Reprodução/ Repórter MT)

A ocorrência será investigada.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração