Foragido da justiça do Paraná morre ao trocar tiros com a Polícia em Mato Grosso

De acordo com a PM, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto por homicídio, e com diversas passagens pela Polícia.

Um foragido da justiça do Paraná morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, em apoio à Polícia de Nova Guarita. Ele foi identificado como Adilson Alcides, de 30 anos, e a ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (6).

Há dois dias, a Polícia havia recebido denúncias de que o suspeito estaria cometendo o crime de violência doméstica contra sua esposa. A equipe de inteligência da PM verificou que o indivíduo já estava com mandado de prisão em aberto pela Justiça do Paraná.

Também foi constatado que o homem teria várias passagens criminais na região de Nova Guarita, inclusive por tentativa de homicídio. Diante do fato, os militares começaram as diligências para realizar a abordagem e condução do suspeito.

A informação é de que o suspeito acabou fugindo para uma região de mata, onde permaneceu escondido. Foi solicitado apoio policial para deter o indivíduo, mas ele acabou retornando para o interior do matagal.

A Polícia de Nova Guarita recebeu o apoio do GAP de Peixoto de Azevedo. (Foto: NG Notícias)

No final da tarde, uma guarnição do Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP), de Peixoto de Azevedo, foi até o município de Nova Guarita para dar apoio à ocorrência. Após um longo período escondido, o suspeito saiu da mata.

Foi solicitado que o suspeito se entregasse, pois o cerco policial já estava montado. De acordo com os militares, o homem não obedeceu a ordem e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM.

Em defesa a injusta agressão, os policiais revidaram os disparos, atingindo o suspeito. Ao cair ao solo, o indivíduo recebeu socorro e foi encaminhado à uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade hospitalar. Conforme um militar disse em um vídeo, ao site NG Notícias, a PM recebeu informações de que o suspeito estaria armando um acampamento na mata, com armamento.

“Altamente perigoso, com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e diversas outras passagens criminais. A população que veio repassando informações do suspeito, de que ele estaria na mata com armamento, que teria feito acampamento na mata para esconder e o intuito dele, até onde a gente sabe era evadir-se da cidade”, disse o policial. (Com informações de Maria José / NG Notícias)

ConfrontoForagido da JustiçaNova GuaritaParanáPeixoto de AzevedoPolíciatroca de Tiros
Comentários (0)
Fazer Comentário