Venda Mais Agora: Faça flash ao vivo no rádio para chamar seu cliente

Os flashs ao vivo no rádio são pequenas chamadas no qual você comerciante pode estar em contato direto com o seu público para atrai-los para a sua empresa.

Neles, você transmite de forma simples e objetiva suas promoções e descontos para os seus clientes, aumentando de forma significativa o alcance da sua campanha.

Pois um dos pontos mais importantes de uma promoção de sucesso está na divulgação. Ao anunciar você está dando voz a sua campanha, fazendo com que ela saia do papel e venha de encontro com os seus consumidores.

Assim, os flashs ao vivo no rádio são uma das opções mais certeiras e descomplicadas para você comerciante ampliar o alcance da sua promoção durante o Deu a Louca no Comércio.

Flash no rádio

Este ano, a campanha Deu a Louca no Comércio ampliou seu alcance em 40%, batendo recorde de empresas participantes.

E para se destacar entre os seus concorrentes e atrair cada vez mais clientes interessados nos seus produtos, anunciar no rádio é uma das melhores opções.

Pois o rádio, mesmo com o avanço das redes sociais, continua sendo a melhor opção para empresários que desejam estar em contato com o seu público.

Para você ter uma ideia da influência do rádio nos consumidores no momento da compra, um estudo realizado pela Nielsen demonstrou que o rádio possui um alcance semanal de 92%.

Estando à frente da televisão e também da internet no que diz respeito ao alcance semanal.

Isso porque o rádio está com o seu consumidor praticamente durante o dia todo. Seja em casa, no carro, no trabalho e até mesmo nos momentos de lazer, o rádio está com o consumidor onde quer que ele esteja.

Por isso, para dar visibilidade a sua campanha e para atrair cada vez mais clientes interessados nos seus produtos, aposte nos flashs ao vivo durante o Deu a Louca no Comércio.

ao vivodeu a louca no comércioempresaflash no rádio
Comentários (0)
Fazer Comentário