Filho mata mãe após ela negar dinheiro pra ele comprar droga

Uma faca foi encontrada aos fundos do quintal da residência.

Um caso chocou a população de Cáceres e região, onde um homem de 28 anos matou a própria mãe, de 66 anos. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Guanabara, no município de Cáceres (MT). De acordo com informações, o suspeito teria pedido dinheiro à mãe, para comprar drogas.

A Polícia Militar foi acionada e, através da equipe de moto-patrulhamento, dirigiu-se até o local da denúncia, onde foi possível visualizar o corpo da vítima caído ao solo, com ferimentos causados por faca. O suspeito da autoria do crime evadiu-se do local antes das autoridades policiais chegarem.

O Corpo de Bombeiros Militar de Cáceres deu suporte à equipe da Polícia Militar. A Perícia Oficial de Identificação (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos legais. Marina Garcia Oliveira tinha 66 anos de idade e provavelmente estaria costurando no momento do ataque, pois ao seu lado havia material de costura.

Quando o suspeito empreendeu fuga, populares relataram à Polícia, as características em que estava e que estaria caminhando em direção à Avenida dos Estados. A Polícia fez rondas e conseguiu localizar o suspeito, realizou a abordagem e o indivíduo foi preso em flagrante.

Ao ser preso, o suspeito teria confessado a autoria do crime e a motivação seria devido a mãe negar o cartão de crédito no momento em que ele havia pedido, para que pudesse comprar cocaína. Em entrevista ao repórter Pedro Miguel, o delegado, Delegado Dr. Wilson Souza Santos, disse como o suspeito se comportou no interrogatório.

“Eu estava conversando com o delegado plantonista, e ele disse que ele (o suspeito) realmente aparenta ter problemas mentais, ele ficava repetindo ‘eu só sei que eu matei a minha mãe’, ele só falava isso, realmente aparenta ter um problema mental mas não podemos afirmar”

No corredor, onde dá acesso à cozinha da residência, local onde o corpo da vítima foi encontrado caído. De acordo com informações de populares, o jovem – suspeito – era usuário de drogas e possuía problemas psicológicos, mas a informação não foi confirmada por autoridades oficiais. (Com informações do Ripa nos Malandros)

 

Confira outras notícias de Sinop e região no Jornal da 93 FM

CáceresDrogasFeminicídiofilhofilho mata a mãehomicídioMãeMataPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário