Filho de vereador está com coronavírus e parlamentar fica em isolamento

As atividades parlamentares estão sendo feitas em casa, assim como o trabalho dos assessores do gabinete.

Após o filho, de 24 anos, ser diagnosticado com covid-19, o vereador Luciano Chitolina (DEM), de 50 anos, decidiu ficar em isolamento domiciliar, realizando as atividades parlamentares em sua casa. A informação foi confirmada pelo próprio vereador, através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Segundo ele, a medida é para proteger as pessoas com quem tem contato.

“Eu e minha família entramos em quarentena, fizemos todos os exames e para proteger as pessoas que nos rodeiam é que estamos tomando essa atitude. Evitando sair, entrar em contato com outras pessoas para proteger as pessoas que nós temos contato”, disse Chitolina no vídeo divulgado por sua assessoria.

Veja o vídeo abaixo

De acordo com o vereador, o vídeo foi publicado para levar esclarecimento às pessoas, após suspender suas atividades na casa legislativa, de forma presencial. Na sessão ordinária desta segunda-feira (29), o vereador já não estava participando no prédio da Câmara Municipal de Sinop, devido a medida adotada por ele.

No vídeo, o vereador ainda cita que seu filho não está com nenhum sintomas de covid-19, mas que é necessário tomar os devidos cuidados para a segurança de todos. A família do vereador permanece em isolamento, assim como os servidores do gabinete, que devem trabalhar de suas casas.

CoronavírusCovid-19filho de vereadorisolamentoopandemiaPolíticasinopvereador de Sinop
Comentários (0)
Fazer Comentário