Filho de Sargento é executado a tiros na frente da própria família

A vítima é filho do Sargento aposentado da Policia Militar, Noel Marques da Silva, que foi executado a tiros em 2020. A principal suspeita, é que o assassinato de pai e filho, tenham sido executados pela mesma pessoa. Acesse e veja as imagens deste crime brutal!!!

Noel Marques Júnior, foi assassinado com pelo menos três tiros, no bairro Novo Tempo, próximo da cervejaria Ambev, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (24).

A vítima é filho do sargento aposentado da Polícia Militar, Noel Marques da Silva. Noel pai foi morto em agosto de 2020, também a tiros, no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

A principal suspeita é de que os dois assassinatos, do pai e do filho, tenham sido executados pela mesma pessoa.

A execução desta quarta-feira aconteceu na frente de familiares da vítima. O atirador invadiu a casa em que o filho do sargento estava e disparou várias vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima morreu ainda no local do crime.

O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A PM fez buscas na região do crime, porém, nenhum suspeito de ter cometido o assassinato foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Relembre o caso do Sargento que foi executado a tiros em 2020

O policial militar aposentado, Noel Marques da Silva, de 52 anos, foi assassinado a tiros na frente de casa, em agosto de 2020, no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

Testemunhas disseram para Polícia Civil que o militar estava chegando na residência, em seu veículo, quando foi abordado por duas pessoas que atiraram várias vezes.

 

 

(Com Repórter MT)

Leia também – Prefeito De Sinop Assina Rescisão De Contrato Dos Radares

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

CuiabáMato GrossoPolicia CuiabáPolicia de Mato GrossoPolícia Militar
Comentários (0)
Fazer Comentário