Filho de deputado confessou ter cometido duplo homicídio na Capital

Carlos Alberto Bezerra confessou ter matado a ex-namorada e o atual namorado dela, e relatou ter tido uma "descompensa emocional". Acesse e veja mais detalhes!!!

Carlos Alberto Bezerra, 57, confessou ter matado a ex-Thays Machado e o namorado dela Willian Cesar Moreno na tarde de quarta-feira (18). Ele disse que não teve “inteligência emocional” e está arrependido. Em depoimento à Polícia Civil de Campo Verde, onde foi preso, ainda atribuiu à diabetes “descompensa emocional”.

O acusado foi preso horas após o crime, em fazenda da família Bezerra em Campo Verde. Os investigadores já estavam sabendo do crime e, com informações repassadas, localizaram o veículo do filho do deputado Carlos Bezerra e passaram a segui-lo até a área rural, sentido à cidade de Dom Aquino.No local, encontraram o carro do homem na garagem de tratores e entraram na casa. Momento que Carlos Alberto saiu com uma sacola laranja contendo a pistola Taurus (possivelmente utilizada no crime), dois carregadores, algumas munições, quatro aparelhos celulares e um canivete.

Levado para a delegacia da cidade, ele narrou que conhecida Thays há pouco menos de 4 anos e que ambos namoraram. O relacionamento foi rompido há cerca de 1 mês.

Em depoimento, ele confessou de forma breve e não deu detalhes da dinâmica do crime.

“Que o interrogado sofre de diabete e o está em estágio de neuropatia, o que lhe causou discompensa emocional, e confirma ter praticado o crime de homicídio contra sua namorada Thays e a vítima Willian; QUE o interrogado declara que não deseja informar como se deu dos fatos e fará uso de seu direito em permanecer em silêncio sobre este fato; QUE declara que lhe faltou inteligência emocional e está muito arrependido do que fez”, diz trecho do depoimento.

O caso
O casal foi morto enquanto esperava motorista de aplicativo em frente ao prédio Solar Monet, onde a mãe da vítima mora.
Calos seguia ambos durante o dia todo e esperava que saíssem do prédio. Em vídeo, é possível ver o carro modelo Kwid dirigido pelo acusado. Ele passa, dá ré para se aproximar das vítimas e atira mais de 10 vezes.

Cada vítima foi atingida por 3 tiros e morreu na hora. O atirador fugiu e foi preso horas depois.

(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração